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1. MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear a minha compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado 

Qual empresa responsável pela entrega da minha compra? 

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Patacho Brasil, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios que é responsável pelas entregas em todo o Brasil e utilizamos uma empresa terceirizada em Maceió. É possível que, no futuro, a Porto Braive decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz? 

Não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, tem que ser feita uma nova compra.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso CALM (Central de Atendimento Patacho Brasil) por telefone (82) 98223-9600ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

 

Para compras com CNPJ entrar em contato através do WhatsApp (82) 98223-9600.

 

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

 

Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, o produto pode ser entregue de forma presencial nos horários de segunda a sexta das 08h00 às 18h00.

Posso alterar o endereço de entrega? 

 

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento Patacho Brasil) por telefone (82) 98223-9600 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como é calculado o frete para meu pedido?

 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

 

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

 

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

2. Pagamentos

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:          

 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Patacho Brasil) por telefone (82) 98223-9600 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Patacho Brasil requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Qual é o prazo para aprovação da compra?

O prazo é de até 48 horas.

 

Quais são os prazos para estorno?

A Patacho Brasil pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

3. PRODUTOS 

 

O Site da Patacho Brasil pratica ofertas relâmpago?

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto do eCommerce?

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o CALM (Central de Atendimento Patacho Brasil), por telefone (82) 98223-9600 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento ou se preferir a escolha de um novo produto.

Como devolver um produto?

 Solicitamos a etiqueta reversa (sem custo), se direcionar a agencia, devolver o produto com  o código reverso, após esse produto chegar na Patacho Brasil, enviaremos para você o produto.(a primeira troca é grátis) Caso preferia, fazemos o estorno da compra!

 

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência? 

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento Patacho Brasil), por telefone (82) 98223-9600, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Posso devolver um produto na loja física?

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Patacho Brasil), por telefone (82) 98223-9600, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

 

 

 

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

 

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato através do número (82) 98223-9600.

 

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o CALM (Central de Atendimento Patacho Brasil) por telefone Patacho Brasil e ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

5. PREÇOS

Os preços são válidos em todas as lojas físicas?

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas.

 

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas? 

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas.

 

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para as lojas físicas e a Patacho Brasil não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.